sábado, 1 de outubro de 2011

Tipos de cabelo :

Olá meninas, hoje vou postar sobre tipos de cabelo, cada um mais lindo que o outro . Olha só :

               
                                             Este é um cabelo repicado, ondulado e com mechas californiana, EU ADOREI! Lindo esse cabelo não é gente ???



Este é um cabelo desfiado, bem parecido com o meu, mais o meu é mais curto !




Agora, um cabelo que eu simplismente AMO , é o cabelo da Miley Cyrus, GENTE, É PERFEITO AQUELE CABELO !

A cor, o estilo do corte, o tamanho, TUDO !
Estou pensando em deixar meu cabelo crescer e ondular ele, caso dê certo, eu posto no blog algumas imagens : D

Então é isso galera : ) Espero que tenham gostado : D
 BEIJOS s2






                                                     
                       

Um comentário:

  1. vooc sabe se tem algum produto que eu passe pra deixar ele ondulado assim igual o da miley diariamente ?

    ResponderExcluir